segunda-feira, 27 de junho de 2016

EU!!!!ALUNA INGRESSANTE EM MBA NA UFPR,


Meu povo!!! eu estou cursando MBA em Gestão do Agronegócio!!!!,  faço minha a risada do distinto cavalheiro acima, pois eu Aline, formada em História, pós graduação e mestrado essencialmente HUMANAS. Gentemmmm!!!!. O raciocinio matematico é uma coisa estranhissima neste meu mundo aqui. Mas isso é conversa para um próximo por do sol. 

Eu que já fui bruxa no teatro me apaixonei por Stanislavski e tive um romance com Bertolt Brecht, estou agora irremediavelmente bancária do BB e enfronhada no Mercado!!!!!!!! Corram com todas as Teorias da História, que eu não sei o que se passa com essa cabeça. Tirem a figura do professor Hayashi da minha memória que eu quero voltar para o meu sempre doce Karl Marx....E LA VAMOS NÓS PARA MAIS UM ANO E MEIO DE NOSSAS VIDAS ACADÊMICAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário