domingo, 26 de junho de 2016

Blogueando e ensaiando o não sei o quê!!!!!!!!

Segundo dia! escrever, escrever, escrever e a cabeça esplode e nenhuma linha sai. Posso estar exagerando mas é preciso.
Falar em política me cansa por essas horas, esse povo aí me cansa com seus discursos passados;  dar dicas de moda?!!!hahahahahahahaha!! sou o desleicho em pessoa. Sei lá o que escrever neste pequeno retalho de mim. Esperemos que algo venha, minha cara.
De outro ponto da casa ouço "V de Vingança", passando na TV, novamente meu João contaminado por minha revolta e envolvido em sua própria. Os dois nessa "Casa de Gatos", em meio a bagunça, poesia, remédios, gatos e problemas, todavia, AMOR, muito, muito muito!!!!Ohhh céus!!! eu apenas uma bancária, diplomas na parede dúvidas na cabeça e um companheiro para toda vida. Continuo o Tatu. Uma hora dessas uma estrela cai aqui em minha mão!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário