sábado, 25 de junho de 2016

BLOG DA ALINE!!!!! O TATU...

Quando se pensa em escrever um blog, essa decisão é tomada por uma série de coisas que nos inquietam: dúvidas, certezas, ego e vontade de algo, revolta, raiva, amor, infinitamente. Todavia, essas questões são tão densas dentro da gente que muitas vezes elas ficam truncadas no nosso pequeno universo, travando nos na pequeneza da matéria.
Talvez isso nao aconteça com mais ninguem ou talvez somente com a esquisitinha aqui chamada Aline!!!! Então "estoy aqui" mais uma vez olhando para o meu "Tatu" e pensando!!!!!!!!!, eu tenho um blog tenho muito a dizer, talvez até algum conteúdo!!!!!, mas como??????? e o impasse retorna!!!!!! mais uma retomada deste blog tão estranho à mim e tão próximo ao espelho.
Quero voltar a escrever, quero que as pessoas leiam quero imprimir vida nesta rede conectada tão tolamente esquisita. NAO ME DEIXE PARAR, PLEASE!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário