quarta-feira, 12 de março de 2014

Um bilhetinho ao povo!!!!!!!!!!!!! (ENTENDEU?????????)

Não me venha falar que esta tudo certo, que eu tenho um bom emprego e vários diplomas e que meu mundo é uma maravilha, que a dor é irreal e que este mundo é dos espertos, quem nada tem é por que nada fez para merecer. Auto-engano, mentira, mentira, mentira.

Somos maniacos depressivos doentes  de uma sociedade degradante de um país tão belo e de um povo que em boa parte somente sabe lutar por comida e valores cuja significância dizem pouco.

O que é consumo? O que é prazer.? o que é real? . Não me fale que somos abençoados, se na verdade somos fracos, capazes incapacitados, de olhos vendados e sentindo um passageiro prazer por conta do circo que nos destes.

Classes que não tem classe alguma, sábios acadêmicos incapazes de sentir, medianos detentores de uma única verdade, não existe verdade. Rebeldia ditada por uma cartilha sem revisões, inaptos à compreensão da pluralidade deste belo mundo. Focados e objetivados por uma materialidade infantil. Sinto, pena e nojo de vocês medianas antas arrogantes.

Não me diga que pode haver felicidade nos pés que pisam o esgoto, que pagam pela saúde que não tem, a educação formal, deseducada, tributos, tributos,tributos. ACORDA CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!

Podres, velhos coronéis de bigode famílias sem lei ou moral, em todas as partes todos os cantos. São Luis que nos proteja sinto nojo,quero gritar. Mas a maioria ri com o programa de domingo, a teledramaturgia, o chute na bola dado pelo menino do subúrbio que sorri por ser uma estrela de TV, e ter um carro de meio milhão.

A criança não acorda apenas balbucia num pálido junho de 2013, logo em seguida deixa-se sodomizar pelos velhos coronéis do norte e a máquina que fabrica mentiras na caixa mágica e nas folhas impressas. Tudo pago por aqueles que detém o tão amado capital.

Explodam o capital, a capital, degolem os bigodes, orgulhem-se de não serem cidadão romanos e sim bárbaros nórdicos.
Rasquemos nossos diplomas que nada dizem se preciso for. A satisfação plena não se compra no cartão de crédito.
ACORDA CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, EU NÃO CONSIGO DORMIR.!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário