segunda-feira, 3 de março de 2014

Roxanne Um revirar. Olho, boca, cabelo, chão. Meu joelho em tua garganta, vejo a faca na tua mão. A Morte, boca aberta, Ofega. Seguras meu pulso e impeles. Meu corpo abaixo . Rosna. Rouco Perigo. Olhar afalcoado Rapino-te Desmuso tua vida. Amaldiçôo, praguejo, uivo em dores, bicho ferido.. Viraste o jogo. à força, Te mordo, arranco sangue de teu peito nu,presa a ti , escrava, cativa. Olho no fundo do teu olhar selvagem e afirmo: Te odeio! Sorris docemente e repetes:” também te odeio., demônia, coisa-ruim! Segues a forçar-me as pernas, a morder-me a nuca, a puxar o meu cabelo. “-Bárbaro desalmado, covarde, canalha!” “-Traidora, bruxa, fingida!” Mais um momento, vacilas, me solto.. Monto em ti, enfio as unhas em tuas coxas. Me seguro e de novo te enfrento. De novo, sorris, sereno e suave, me pedes: “Faz de mim o que quiseres, te pertenço”.... Me perco em teu beijo, te encaixo em meus quadris. E cavalgo teu sexo por infinitos Universos.. Já não existo, sou tua,me rendo, Não sou mais rainha. Não sou mais guerreira. Não sou mais feroz. Domada fêmea, Sou eu teu império, Te sigo e acompanho, Submissa , Mulher... Para Roxanne e Heféstion, amores de Alexandre; dominando quem dominava o mundo..

Contribuição da Maria Lorenci , querida Mako!!!!!!

Um comentário: