domingo, 9 de março de 2014

Porque Teatro???????

Se me perguntam se gosto de teatro respondo que sempre gostei, desde criança, em adulta sempre me fascinou, até eu cair nas garras de uma dissertação de mestrado que trazia o teatro e sua Função Social, então amei e amo. Aprecio as discussões que o tomam de empréstimo e o trazem a vida real e suas contradições.
Mas espere ai Aline! teatro é arte, beleza, estética, não o pinte com tintas vermelhas e nos faça engolir goela abaixo como um panfleto pseudo-esquerdista.

Não quero isso, não tenho essa pretensão, só quero que pense que a beleza também pode se por a serviço da transformação e se a teoria é falha, então avancemos no pensar. Mas pensemos. Não sou a primeira a trazer à luz esse pensamento, nem serei a última. Somente trago a ti um sopro de pensamento e beleza.
Pense comigo, reflita, discuta, contrarie mova-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário