domingo, 9 de março de 2014

ESSE É PRA VOCÊ AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos esperando pelo cumprimento do pacto que fizeste conosco Estado. Somos cidadãos, ou não???????. Paremos com discursos vazios palavras que nada dizem se não há democracia então busquemos outro modelo, chega de hipocrisias.
Também somos hipócritas, reflitamos. Mas e tu  que investido do poder que em tese lhe demos busca atender a outros interesses que não sei quais.
 Chega!!!!!!! pare, pense, amigo o que que você tem haver com isso, nada????? então continue no seu buraco, e pare de reclamar do transporte da segurança da saúde, etc. Eu penso!!!! e estou cansada.
Estou falando contigo, você ai que por acaso esta lendo, que trabalha, tem filhos e sonhos. Pare de endeusar o viu metal, pense antes de achar que somente moedas resolverão sua vida. Pense por um segundo no seu dia-a-dia no que te faz sorrir e no espaço que percorres neste mundo e entenda porque precisamos tanto que o Estado cumpra com seu papel. PARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UM SEGUNDO!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E nossos empregados, Vossas Excelências! Comportam-se como se fossem eleitos para serem servidos. O povo, mentalidade serviçal, nada cobra e se curva agradecido diante das esmolas recebidas. Impostos, filas e filas, nenhum retorno....

    Muito boa a crítica!!!!

    ResponderExcluir