segunda-feira, 31 de março de 2014

"50 ANOS, ONTEM QUE ESTA SENDO HOJE". COMO VAI A DITADURA!!!!!!!!!

Brasil de grandiosa história que desde antes de existir já existia com o esplendor de um paraíso. Fauna, flora, e um povo nu que sem pestes, fogueiras, ou papas vivia a grandeza da natureza.

Esplendor manchado por uma metrópole decadente, de burocracias tantas, homens vis que para tão linda terra vieram com o impeto do roubo, morte, escravidão e colonização.

Um "europeamento" torto criou-se.  Uma Colonia a ser espoliada, um Império Tupiniquim, uma Republica Risível.

Povo de misturas, potencial tamanho, feitos pífios. Grandeza e mediocridade de braços dados com a pobreza e a ignorância.

Creio em seus grandes homens, poucos que muito pensaram e fizeram, mas pouco deu-se querida colonia mestiça, ilustres senhores que nos inspiram ontem e hoje.

Olha pra frente, olha pra história observa as feridas reage ao tapa na cara que diariamente os descendentes dos homens vis te dão. Homens que mandam, sempre mandaram e agora engordados pelo CAPITALISMO torpe que pouco dá aos muitos, e ilude-te com o veneno do CONSUMO.

Pensa meu amigo!!!!!! os 50 anos, foram ontem, e estão sendo hoje. Outras roupas, outros cheiros, outros personagens, mas os mesmos AI's que tanto doem.

Se não te deram EDUCAÇÃO, arranque-a à força, se não dividem a terra tome-a, se te olham com desprezo devolva com muito mais.

Afinal, descendentes vis, alimentados pelo poder ilegitimo de quem somente trabalha para um Sistema torpe, não merecem teu respeito. Mesmo que amparados por uma legitimação ilegitima, subserviente de um Império ao Norte.

Não tenha medo, tenha NOJO. devolva o Golpe, com um CONTRA-GOLPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário